Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa à venda no bairro Praia da Enseada - São Sebastião/SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00479

Excelente Chácara em São Sebastião na praia da Enseada, com 2.000m2 de terreno , 150 m2 de construção , 3 dormitórios, sendo uma suite com sacada com vista para o mar, duas salas amplas, 1 banheiro social , área de serviço ,garagem coberta para um veículo e 5 descobertas , dois lago com peixe , nascente , pomar , vista total para Caraguatatuba e para o mar. No pé da Serra com natureza e muita tranquilidade!

Contrato de Compra e venda, não dá financiamento! está em regularização fundiária.

Chave do anúncio: rPXohuF96vWLc0g1

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.