Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Maresias de 900.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens
Avenida Copacabana, Z, Maresias, São Sebastião/SP
Area útil/total 900m² / 900m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1483236-4
OPORTUNIDADE !
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é o lugar perfeito para você e sua família viverem com conforto e qualidade de vida. Com ambientes amplos e bem distribuídos, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis com quem ama em meio a natureza.
As salas são ideais para reunir amigos e familiares, com espaço mais que suficiente para todos se sentirem à vontade. Além disso, a área externa conta com um belo espaço gourmet, ofurô, perfeito para relaxar e aproveitar os dias de sol.
Venha viver com estilo e conforto!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.