Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em São Sebastião, Boracéia, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Boracéia, São Sebastião/SP
Area útil/total 149m² / 898m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0005_CCI
Casa para Venda em São Sebastião SP no bairro BoraceiaCasa para Venda no bairro Boraceia, localizado na cidade de São Sebastião SP.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 2 banheiros, 2 vagas de garagem, 2 salas localizada a 500 metros da praia de Boracéia.
Área Total de 898,00 m, Área Construída com 149,00 m, Área do Terreno com 898,00 m, Frente do terreno com 24,00 Metros, Fundos do terreno com 37,50 Metros.
Valor do Imóvel R$ 950.000,00.
Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha.
Lazer: churrasqueira.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola.
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, - Lazer: churrasqueira, - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.