Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 240 |
Casa de 3 quartos na praia de Boiçucanga para locação anual
Endereço indisponível Boiçucanga, São Sebastião/SP
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA131
Linda casa para locação no centro de Boiçucanga!
? Com 3 quartos espaçosos e arejados, esta casa é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade. Além dos quartos, temos uma sala ampla, perfeita para reunir a família e os amigos.
Com 3 banheiros, a casa oferece praticidade e conforto para toda a família. Além disso, a lavanderia e o quintal são espaçosos, proporcionando mais comodidade no dia a dia.
Com 3 vagas de garagem, você não precisa se preocupar com estacionamento. A rua é pavimentada e sem saída, garantindo mais segurança e tranquilidade para você e sua família.
A casa possui 164,78 m2 de área, oferecendo um espaço amplo e confortável para toda a família.
Agende uma visita e venha conhecer essa incrível casa no centro de Boiçucanga! Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tranquilo e aconchegante.
Entre em contato conosco e agende sua visita agora mesmo!
Não perca tempo, essa casa pode ser o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.