Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 193 m² por R$ 1.750.000,00 - Barequeçaba - São Sebastião/SP
Rua Guaecá, 131, Barequecaba, São Sebastião/SP
Area útil/total 193m² / 2.000m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0328
Lançamento Exclusivo em Barequeçaba!
Seu refúgio de alto padrão no Litoral Norte te espera.
Descubra um novo capítulo da sua vida, onde o mar encontra a sofisticação e o conforto se mistura com a brisa do oceano. Apresentamos um condomínio exclusivo em Barequeçaba, projetado para quem valoriza momentos inesquecíveis à beira-mar sem abrir mão do requinte.
São casas de alto padrão com 3 suítes amplas, incluindo uma com sacada privativa, cozinha gourmet, varanda espaçosa e piscina privativa tudo pensado para proporcionar o máximo bem-estar em cada detalhe.
A poucos passos da praia, onde as águas calmas e cristalinas criam um ambiente perfeito para relaxar com a família, este lançamento é mais do que um imóvel: é um convite para viver com mais leveza e estilo.
Plantas disponíveis:
Tipo A Área privativa: 143,95m² + Área de lazer: 49,43m² = Total: 193,38m²
Tipo B Área privativa: 143,95m² + Área de lazer: 85,24m² = Total: 229,19m²
Viva o melhor de Barequeçaba com exclusividade, conforto e sofisticação.
Garanta agora a sua casa de sonho no litoral mais encantador do Brasil!
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.