Venda R$ 745.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 43 |
Imperdível Casa Assobradada à Venda em São Paulo-SP, Vila Vera. 3 Quartos, 2 Suítes, 1 Sala, 3 Banheiros, 2 Vagas.
Rua Coronel José Pires De Andrade, 0974, Vila Vera, São Paulo/SP
Area útil 106m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SS73965
Chegou a oportunidade que você estava esperando! Linda casa assobradada à venda com 3 quartos, sendo 2 suítes, perfeita para a sua família. Com uma ampla sala para reunir os amigos e familiares, 3 banheiros para garantir o conforto de todos, e 2 vagas de garagem para maior comodidade.
Com 106,00 m2 de área, essa casa é espaçosa e bem distribuída, garantindo o conforto e a privacidade que você merece. Além disso, o imóvel conta com uma excelente localização, próximo a comércios, escolas e fácil acesso a transporte público.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa incrível casa assobradada. Aguardamos por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.