Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda com 3 quartos no Vila Tiradentes
Rua Coronel Paulo Soares Moura, --, Vila Tiradentes, São Paulo/SP
Area útil/total 193m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PI19321
Sobrado à venda com 3 quartos no Vila Tiradentes
Conheça este excelente sobrado no Vila Tiradentes, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem. Com 193 m² de área construída e um terreno de 125 m², o imóvel oferece amplos ambientes, incluindo sala de jantar, sala de estar, cozinha planejada e lavanderia. O diferencial fica por conta da sala de TV, que pode ser facilmente adaptada para mais um dormitório ou escritório, conforme sua necessidade.
Localizado em uma rua tranquila e com fácil acesso às principais vias, como a Av. José Joaquim Seabra, Av. do Rio Pequeno e Portão 3 da USP, o imóvel combina conforto, praticidade e ótima localização.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer mais sobre essa oportunidade. Patamar Imóveis ? Creci J-11308
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.