Venda R$ 880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 420 |
Casa à Venda - Vila Sônia, 3 Quartos, 165 m2
Endereço indisponível Vila Sônia, São Paulo/SP
Area útil 165m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 894602529
Imóvel localizado entre o Metrô Morumbi e Vila Sônia. Está situado a 1.1 km do Shopping Butantã e a um quilômetro da Avenida Jorge João Saad e o Colégio Miguel de Cervantes, a dois quilômetros do Estádio do Morumbi e do Hospital Albert Einstein. Rua em leve ascensão a quatrocentos metros do corredor de ônibus da Avenida Professor Francisco Morato. Fácil deslocamento para outros pontos em rua tranquila. Excelente infraestrutura e outras [LINK_REMOVIDO] contraproposta e financiamento bancário.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.