Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 168 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Vila Sônia - SP
Rua André Saraiva, Vila Sônia, São Paulo/SP
Area útil/total 290m² / 342m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO54794
Ótima casa com churrasqueira. Piscina. quintal enorme 3 dorm. 1 suite.4 vagas 4 banheiros ótima localização vale a pena uma visita!! No bairro de Vila Sônia, é importante destacar seu crescimento imobiliário e sua consideração é de classe média/média-alta. Se localiza na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Onde possuem mais empreendimentos de alto padrão, assim como o Shopping Butantã. Quando as instituições de ensino, vale destacar os colégios, Colégio Santo Américo, Colégio Vitoriano e Centro Educacional João Paulo I. Algumas áreas mais populares do bairros, se destacam o Jardim Jaqueline e o Jardim Colombo. Outro ponto forte, é o Portal do Morumbi. amp;lt;br amp;gt;
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Área comum
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.