Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Imperdível oportunidade! Casa assobradada de 3 quartos na Vila São Pedro, São Paulo-SP: 1 suíte, 3 banheiros, sala ampla, 2 vagas de garagem.
Rua Pierre De Beranger, 274, Vila São Pedro, São Paulo/SP
Area útil 87m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00182
Casa 3 Dormitórios em Condomínio à Venda - Sabará
Detalhes do Imóvel:
Área: 87 m²
Quartos: 3
Banheiros: 3
Vagas de Garagem: 2 (cobertas e independentes)
Depósito na Garagem
Localização:
Condomínio Pierre Village, Sabará
Esta casa de condomínio oferece conforto e privacidade, com amplos 87 m² distribuídos em 3 quartos, 3 banheiros, 2 vagas de garagem independentes e cobertas, além de um prático depósito na garagem. Situada no Condomínio Pierre Village, a localização proporciona tranquilidade e segurança para você e sua família.
Próximo aos shoppings Interlagos e SP Market, e a ótimos colégios como Colégio Santa Maria e Magister. Fácil acesso para as avenidas Washington Luiz, Interlagos e Av. Das Nações Unidas.
Agende uma visita para conhecer este imóvel e descubra a harmonia entre espaço, comodidade e privacidade que ele oferece. Para mais informações, entre em contato.
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.