Venda

R$ 1.272.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda com 135m², 3 dormitórios 2 banheiros 1 vaga no Jabaquara.

  • Area útil/total  135m² / 135m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI35285

Casa com 3 dormitórios, 2 banheiros, com quintal, área de serviço. 2 vagas de garagem.

Aproveite esta oportunidade única de adquirir uma casa de 3 quartos e 2 banheiros à venda na Vila Santa Catarina em São Paulo. Com 135m² de área privativa, esta casa oferece conforto e comodidade, além de uma vaga de garagem. Localizada em uma rua tranquila, próxima a comércios e serviços. Entre em contato para mais informações!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.