Venda

R$ 385.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa/Sobrado venda/permuta na Vila Sabrina

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SOVVLSABRCAPRG

Casa/Sobrado venda/permuta na Vila Sabrina

Estuda permuta por outro imóvel/casa ou apartamento
Excelente sorado com 3 andares sendo:
1° Andar: 2 vagas de garagem, portão automático com sinalizador, 1 sala, cozinha, corredor lateral da cozinha, 1 lavabo, 1°escada.
2° Andar: 3 dormitórios, 1 banheiro social, corredores para saída do 3° andar, 2° escada.
3° Andar: lavanderia coberta, e quintal com jardineira.
Com 98% revestimento externo, grades nas janelas, e cercontina em leque por todo quintal, inclusive telhado e muro lateral, caixa d'água de mil litros.
Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.