Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 271 |
Casa Térrea na Vila Sabrina com 170m² de área útil
Endereço indisponível Vila Sabrina, São Paulo/SP
Area útil/total 170m² / 231m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RA5415
Casa térrea na Vila Sabrina, com amplos 170m² de área útil.
O imóvel conta com duas casas no quintal, oferecendo opções diversas de configuração. A primeira casa dispõe de 2 dormitórios, sala, 1 banheiro, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem. A segunda casa conta com 1 dormitório, sala, 1 banheiro, cozinha, área de serviço e terraço.
Localizado em uma rua de grande movimento comercial na Vila Sabrina, este imóvel é estrategicamente posicionado, oferecendo oportunidades para empreendimentos comerciais ou residenciais.
Agende agora sua visita .
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.