Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Incrível oportunidade de venda! Casa Assobradada com 2 Residências na Vila Sabrina

  • Area útil/total  200m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RA5821

Esta casa Térrea na Vila Sabrina possui uma área construída de 200 metros quadrados. No andar de baixo, dispõe de três dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e duas vagas de garagem, oferecendo praticidade e espaço funcional para a vida cotidiana. Já no andar Superior, conta com dois dormitórios, incluindo uma suíte, além de sala, cozinha, área de serviço e um quintal.
A distribuição em dois níveis proporciona opções versáteis para diferentes necessidades de moradia. É uma oportunidade interessante para quem busca um imóvel que possa ser adaptado às preferências individuais ou para famílias que buscam espaços separados.
Se você deseja conferir mais detalhes sobre essa residência, não perca tempo e agende sua visita o quanto antes para conhecer de perto todas as características e possibilidades que ela oferece.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.