Venda

R$ 798.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO À VENDA, 140 M² POR R$ 798.000,00 - VILA ROQUE - SÃO PAULO/SP

  • Area total  90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1666

LINDO SOBRADO NOVO VILA ROQUE 140m² 03 Dormitórios e 03 suítes, 02 Sacadas, Sala ampla, Cozinha, Quintal pequeno com churrasqueira e fino acabamento., Jardim de Inverno e 02 vagas de garagem.CÓDIGO SO1666Falar com (link removido)-nos o direito de possíveis erros de digitação.Nunes Franchini Imóveis - Desde 1975 - Realizando Sonhos!!!Aceita financiamento, utilize o seu FGTS!!!

Área privativa

  • Lavabo

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Roque

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Roque

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Roque

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Roque

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.