Venda R$ 920.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 134m² com 3 quartos em Vila Romero
Rua Itaguacaba, Vila Romero, São Paulo/SP
Area útil/total 134m² / 134m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 913033
Descubra o seu novo lar neste encantador sobrado localizado na Vila Romero, São Paulo. Com uma área privativa de 134 m², este imóvel oferece espaço e conforto para toda a família. São 3 dormitórios, incluindo 2 suítes, e 3 banheiros, perfeito para acomodar todos com privacidade. O imóvel também conta com 2 vagas de garagem. Aproveite a tranquilidade do bairro e sua proximidade a comércios, escolas e opções de lazer. Não perca a oportunidade de viver em uma das melhores localizações da cidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.