Venda R$ 1.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 240 m² por R$ 1.850.000,00 - Vila Romana - São Paulo/SP
Rua Sales Guerra, Vila Romana, São Paulo/SP
Area útil 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2026
Sobrado reformado com 3 quartos, sendo uma suíte, está localizado na charmosa Vila Romana e foi inteiramente reformado por um renomado arquiteto.
A reforma trouxe um equilíbrio perfeito entre o clássico e o moderno, com bons acabamentos e soluções criativas para maximizar os espaços. A sala de estar é ampla e iluminada, ideal para receber a família e amigos. A suíte, que oferece conforto e privacidade e uma vista agradável.
A localização é tranquila, com fácil acesso a diversas comodidades da região. Um refúgio para quem busca qualidade de vida e design contemporâneo.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Lavanderia
Piso de cerâmica
Banheiro funcionária(o)
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.