Venda R$ 1.598.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Mário, --, Vila Romana, São Paulo
Rua Mário, --, Vila Romana, São Paulo/SP
Area útil/total 196m² / 222m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: UH439
Casa em excelente localização, tranquila, bem arborizada na Vila Romana. No piso inferior: Temos uma sala bem ampla e aconchegante com bastante claridade natural, cozinha integrada com a copa, lavabo e um pequeno quintal, nos fundos com possui edícula como escritório e lavanderia, um solarium na parte superior. No piso superior: Temos 1 suíte bem ampla, com closet e um terraço, e dois dormitórios com banheiro amplo. Vagas para 3 automóveis e jardim. Venha conhecer e se encantar com este lindo sobrado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.