Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 135 |
Casa linda Ponte Rasa SP
Avenida Capitão Anselmo Barcelos, 1111, Vila Rio Branco, São Paulo/SP
Area útil 119m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: Ponte Rasa
O local é conhecido por seu excelente comércio, incluindo supermercados, padarias, academias e uma variedade de outras lojas e serviços, tornando a vida dos moradores muito mais prática e conveniente.
O imóvel conta com três quartos, sendo um deles uma suíte com closet, proporcionando um espaço privativo e confortável.
A sala é ampla e acomoda facilmente dois ambientes, ideal para receber amigos e familiares.
A cozinha é bem disposta e equipada com armários planejados, oferecendo funcionalidade e estilo.
Além disso, há um banheiro social bem decorado e uma área gourmet completa e pronta para uso, perfeita para momentos de lazer e confraternização.
A casa possui três vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para os moradores.
Esta é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Falar com Pacheco.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.