- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01469
SOBRADO NA VILA REGENTE FEIJÓ
Se você está em busca de um lar para modernizar e deixar como sempre sonhou, temos a opção perfeita para você!
Este imóvel conta com 3 amplos dormitórios, ideais para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma sala espaçosa, perfeita para receber visitas e criar momentos especiais ao lado dos seus entes queridos.
A cozinha, um dos ambientes mais importantes de uma casa, é espaçosa e funcional, permitindo que você prepare suas refeições diárias com praticidade e comodidade.
Para maior comodidade, este sobrado oferece 2 banheiros, evitando filas e proporcionando mais privacidade aos moradores.
Você não precisará se preocupar com estacionamento, pois este imóvel possui 2 vagas de garagem. Embora sejam vagas pequenas, são perfeitas para abrigar seus veículos com segurança.
Além de todas essas vantagens internas, este sobrado está localizado em uma região privilegiada do Anália Franco. Próximo à Universidade Cruzeiro do Sul, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, Shopping Anália Franco e CERET, você terá fácil acesso a diversos serviços, comércios e opções de lazer.
E não para por aí! Com vias de acesso como as avenidas Salim Farah Maluf, Regente Feijó e Abel Ferreira, você poderá se deslocar com facilidade para qualquer região da cidade.
Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo! Venha conhecer este sobrado na Mooca e se encantar com todas as suas características. Entre em contato com a Ávila Manno Imóveis pelo telefone e agende uma visita. Seu novo lar está te esperando!