Venda R$ 880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Vila Re, 3 Quartos, 232 m2
Endereço indisponível Vila Ré, São Paulo/SP
Area útil 232m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893213657
Esta casa à venda possui uma área de 232 metros quadrados, oferecendo amplo espaço para você e sua família. Com 3 quartos, ela proporciona conforto e privacidade para todos os moradores. A localização é um grande diferencial, com diversas facilidades nas proximidades. O Terminal Penha está próximo, oferecendo fácil acesso ao transporte público. O Centro Clínico Guarulhos II também está nas imediações, proporcionando atendimento médico de qualidade. Para as famílias com crianças, a Escola Municipal Edgard Cavalheiro está a uma curta distância, garantindo educação de fácil acesso. Esta casa é a opção ideal para quem busca um lar bem localizado, espaçoso e com todas as comodidades à mão. Não perca a chance de conhecer este imóvel incrível e fazer a compra do seu novo lar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.