Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 85 |
Casa à Venda - Vila Ré, 3 Quartos, 250 m2
Rua Mandaguaí, --, Vila Ré, São Paulo/SP
Area útil 250m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893925770
Fantástica casa à venda na encantadora Vila Ré, com 250m² de área útil, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. A propriedade conta com 3 amplos quartos e 3 modernos banheiros, proporcionando espaço e comodidade para toda a família. Além disso, possui um quintal espaçoso, perfeito para momentos de lazer e descontração. Se você tem animais de estimação, essa casa é perfeita, pois eles são bem-vindos! A localização é privilegiada, situada próxima a diversas áreas verdes que garantem um ambiente agradável e tranquilo. Dentre elas, destacam-se a Praça Nossa Senhora de Fátima, a Praça Gomes Carneiro e a Praça Goiânia, ótimas opções para caminhadas, piqueniques e atividades ao ar livre. Com uma infraestrutura completa, a Vila Ré oferece uma excelente qualidade de vida, combinando tranquilidade e fácil acesso a todas as comodidades necessárias para o dia a dia. Esta é, sem dúvida, uma oportunidade imperdível para quem deseja morar em um lugar que une conforto, espaço e uma ótima localização. Não perca a chance de conhecer e se encantar com este maravilhoso imóvel. Agende já sua visita!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.