Casa com 3 quartos na Rua Heloísa Ferraz Cezário de Castilho, Vila Ré, São Paulo - SP - ID: 26879077 | Chaves na Mão
Venda
R$ 740.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 247 m² por R$ 740.000,00 - Vila Ré - São Paulo/SP
Rua Heloísa Ferraz Cezário De Castilho, Vila Ré, São Paulo/SP
Area útil/total 247m² / 247m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0804
Ótimo sobrado na Vila Ré, com 03 dormitórios, 02 banheiros, 02 salas, cozinha , lavanderia, quintal, 02 vagas de garagem, rua tranquila próximo ao metro Patriarca.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Heloísa Ferraz Cezário De Castilho,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Ré
Transporte
Transporte na região do Vila Ré
Mercados
Mercados na região do Vila Ré
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.