Venda

R$ 1.383.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa com 3 quartos à venda na Rua Carmelo Adam, --, Vila Prudente, São Paulo

  • Area útil/total  234m² / 304m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PL20006

Casa à venda no bairro da Vila Prudente na Rua Carmelo Adam, localizado à 750m do Spani Atacadista, 450m do Mini Extra, 950m do Senac da Vila Prudente, com fácil acesso à Av. Salim Farah Maluf, próximo à grandes vias e comércios em geral.

O imóvel conta com 304m² sendo sala para dois ambientes, lavabo, cozinha planejada, três dormitórios com armários planejados (sendo uma suíte), w/c, escritório com w/c de serviço, salão de festas com churrasqueira e lavabo, área de serviço e cinco vagas de garagem.

Peça pela Ref. PL20006 e agende agora mesmo a sua visita :)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.