Venda R$ 818.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à Venda na Vila Alpina - SP
Rua Olímpia, 212, Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil/total 216m² / 195m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PU5msucj
Descubra o seu novo lar neste lindo sobrado à venda na tranquila Vila Alpina, São Paulo. Com uma área privativa de 214 m², este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 3 banheiros, perfeito para oferecer conforto e privacidade à sua família. Aproveite os momentos de lazer no amplo terraço e desfrute de uma deliciosa refeição na churrasqueira. São 4 vagas de garagem e uma localização privilegiada, próxima a escolas, comércios e fácil acesso às principais vias da cidade. Venha conhecer e se encantar com essa oportunidade única!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.