Venda R$ 1.380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.380 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Francisco Polito, --, Vila Prudente, São Paulo
Rua Francisco Polito, --, Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil/total 203m² / 165m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SP356
Sobrado na Vila Prudente, com 165m² , distribuídos em 03 dormitórios(sendo 01 suíte), sala para 02 ambientes, cozinha planejada, 02 banheiros, quintal e 02 vagas de garagem com entrada lateral.
Revestido em piso laminado na sala, nos quartos e corredor em cima ,com porcelanato na cozinha e piso frio no restante.
Localizado 15mins a pé do Metrô Vila Prudente, próximo da Av. Anhaia Mello, com fácil acesso ao transporte público,além do Supermercado Yamauchi, Universidade Uninove e todo o comércio local no seu entorno.
Agende uma visita pela ref. SP356 e venha morar na Vila Prudente!!!.
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.