Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 350 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Pedra Bonita, 253, Vila Pedra Branca, São Paulo
Rua Pedra Bonita, 253, Vila Pedra Branca, São Paulo/SP
Area útil/total 240m² / 240m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO709103
Lindo sobrado, mobiliado com móveis Planejados, inclusive na churrasqueira ampla cuja área é externa (separada). Muito bem localizado há 250 metros do portão do horto florestal. Garagem cabem 4 carros, sendo um na área externa. Casa com sistema de câmeras e cerca elétrica. Preparada para que seja instalado sistema de energia solar (tubulação). Conta com jardim no final do terreno (atrás da churrasqueira). Os três quarto possuem ar condicionado. Bairro muito tranquilo, com ronda noturna e duas bases da polícia próximos (uma base fica na própria rua dentro do Horto Florestal). Nosso interesse na venda é porque iremos mudar para o interior. Estuda permuta. Agende sua visita - Ref.: REO709103
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.