Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 518 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Marliéria, 40, Vila Paulistana, São Paulo
Rua Marliéria, 40, Vila Paulistana, São Paulo/SP
Area útil/total 490m² / 490m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO376845
Venda: Terreno de 490m² ótimo para investidores. No terreno consta uma casa principal térrea com 3 dorms, 1 suíte, sala e cozinha espaçosas, lavanderia, quintal, garagem para 4 carros e área gourmet na parte cima. Ao lado um salão comercial que pode ser alugado e mais 2 casas, sendo uma com quarto, cozinha e banheiro e outra com 2 quartos, sala, cozinha, 2 banheiros. Todos com entradas separadas e água individualizada. Nos fundos ainda possui mais 2 casas, sendo uma com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro e mais 2 cômodos com banheiro fora. Total de 1 salão comercial + 5 casas, 1 principal e mais 4 que pode gerar renda. Agende uma visita. Locação: A casa principal está para locação. Casa térrea com 3 dorms, 1 suíte, sala e cozinha espaçosas, lavanderia, quintal, garagem para 4 carros e área gourmet na parte cima. Agende uma visita.. - Ref.: REO376845
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.