Venda

R$ 1.330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente SOBRADO OTIMA LOCALIZAÇAO com 394 m2 e 2 vagas !

  • Area útil  394m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3236

Sobrado c/ garagem p/2 carros ( c/ possibilidade de aumento para 8 carros), com portao de aluminio ,sala social 21m² com lavabo,Copa e cozinha com 10m² (link removido) mesmo piso ha um quintal,com 80m² com area de serviços,churrasqueira,fogao a lenha etc. No piso acima ,1 dorm com 10m² e banheiro social de 12m² com hidro ,podendo transforma-lo para suite e lavabo . Nos outros dorms 100% de possibilidade para mudar para suites,pois ha espaços suficientes . Desejando ha possibilidade de construçao de mais dormitorios . No primeiro piso inferior ,salão c/escritório e salão para ginastica. Bom local.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.