Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO - 3 SUíTES- 6 VAGAS - VILA PAULICÉIA
Endereço indisponível Vila Paulicéia, São Paulo/SP
Area útil/total 220m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SA9532
Excelente sobrado , com220m de área útil, 3 suítes, cala com 2 ambientes, , ampla cozinha planejada com copa, entrada lateral quintal com lavanderia, , churrasqueira e 6 vagas de garagem, Sobrado, rico em armários, bem arejado com bastante iluminação natural. . Sua localização é um de seus diferenciais, próximo a ótimos comércios e serviços de qualidade como supermercados, farmácias, padarias, pizzarias, restaurantes, ao Shopping Metrô Jardim São Paulo, à Avenida Leôncio de Magalhães com fácil deslocamento para outras vias da cidade e da própria Zona Norte. Também está próximo à Avenida Luiz Dumont Villares. O bairro conta com várias linhas de ônibus disponíveis, estando o imóvel à 350 metros da estação Jardim São Paulo do metrô, garantindo facilidade para o seu deslocamento
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.