Venda R$ 975.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE E 12 VAGAS DE GARAGEM - VILA PEREIRA CERCA
Endereço indisponível Vila Palmeiras, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 12
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00040
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa linda casa possui tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e qualidade de vida.
Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para descansar e relaxar. A sala é espaçosa e arejada, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, a casa conta com 2 banheiros, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores.
E se você é daqueles que adora receber visitas, vai se encantar com as 12 vagas de garagem disponíveis, para que todos os seus convidados possam estacionar com facilidade. E para os amantes de espaço, a casa possui uma área total de 200,00m2, proporcionando liberdade e conforto para toda a família.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar ainda mais. Venha viver em um lugar que é sinônimo de qualidade de vida e bem-estar. Estamos te esperando!
- VALOR - R$ 975.000,00.
**ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS**
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.