Venda R$ 1.855.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 540 |
Casa à Venda - Vila Olímpia, 3 Quartos, 150 m2
Endereço indisponível Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 892973333
Esta encantadora casa mobiliada oferece todo o conforto que você precisa. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, é o espaço perfeito para acomodar toda a sua família. Uma das grandes vantagens dessa residência é a permissão de animais de estimação, o que torna o ambiente ainda mais acolhedor e alegre. O estacionamento é um grande diferencial, contando com 4 vagas que garantem tranquilidade e segurança para você e seus convidados. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto e praticidade, proporcionando uma experiência única de moradia.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.