Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA COM 3 DORMITORIOS À VENDA, 343 m² POR R$ 2.500.000,00 - VILA MATILDE - São Paulo/SP - CA1021
Rua Rio Da Bagagem, Vila Nova Savoia, São Paulo/SP
Area útil/total 343m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1021
Linda Casa de Alto Padrão 343m² de área construída e 360m² de terreno;
Localização estratégica na Vila Matilde, próximo a Mercados, Padarias, Bancos, Swift, Farmácias e várias lojas de roupas e conveniências;
Imóvel espaçoso e versátil, esta casa oferece amplos ambientes e flexibilidade para criar seu lar ideal, com acabamentos modernos de primeira linha, conforme a demonstração das fotos no anúncio.- 3 suítes, sendo 01 closet e 01 Hidro;, armários planejados;- Cozinha com armários planejados;- Sala de TV ampla, lareira, com pe direito duplo;- Sala de Estar;- Sala de Jantar;- Cozinha com ilha e armários planejados;- Banheiros com box em vidros blindex, pia com gabinete;- Área gourmet com fogão e forno a lenha, churrasqueira embutida;- Quintal amplo com jardim com piscina e vestiário;- Salão de festa com espaço gourmet;- Garagem coberta com 05 vagas;- Aceita Pet.
Agende logo uma visita e venha conferir!!!** Os dados e fotos deste imóvel, são fornecidos e autorizadas pelo proprietário e estão sujeitos a alteração, mais informações e visita, somente com os nossos corretores.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Lareira
Varanda
Piscina
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.