Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 48 |
CASA EM SÃO MIGUEL COM 3 QUARTOS
Gaturamos, 47, Vila Nova Curuçá, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 153m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74007887
Agora você muda para a Vila Nova Curuçá! E muda logo!
Não perca tempo e venha conhecer o quanto antes este sobrado de 152 m² de área construída, 3 dormitórios (sendo 1 suíte), varanda espaçosa, sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha com armários planejados e pia de granito, área de serviço coberta, quintal grande, corredor lateral, churrasqueira, 3 vagas de garagem cobertas e portão automático. Aceita permuta.
O entorno do imóvel conta com toda infraestrutura comercial e de serviços, como mercados, padarias, academias, restaurantes, escolas, farmácias, linhas de ônibus, bancos, e tem fácil acesso à avenida Nordestina e outras importantes vias da região.
Venha conhecer o quanto antes a sua nova casa. Agende uma visita com um de nossos corretores.
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.