Venda R$ 9.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.000 |
Casa para comércio ou Residência 660m2 em Vila Nova Conceição
Rua Jacques Félix, 65, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP
Area útil/total 660m² / 660m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: HBS248
Casa para uso comercial
O terreno mede 12m de frente por 60m de profundidade e 10m de largura nos fundos, totalizando 660m2
Essa edícula ao fundo tem alvará, hoje em dia não é mais permitido construir pois as novas construções são obrigadas a ter um recuo do muro.
A casa não foi demolida pois a construção atual é encostada em um dos muros, se derrubar a nova tem quer um recuo de 2m de cada (link removido)-se entrar com um alvará de reforma.
Zoneamento è ZCor-1 que permite construir até 10m de altura, uma vila de casas por exemplo ou um predio de 3 andares mais um 4. andar com terraço aberto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.