Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 125m² com 3 quartos em Vila Nova Carolina
Rua Thomaz Cyro Pozzi, Vila Nova Carolina, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 914283
Descubra seu novo lar neste encantador sobrado localizado na Rua Thomaz Cyro Pozzi, na Vila Nova Carolina, São Paulo. Com uma área privativa de 125 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e espaço. A região é conhecida por sua tranquilidade e ótima infraestrutura, proporcionando fácil acesso a comércios e serviços locais. Aproveite a oportunidade de viver em um bairro acolhedor e em crescimento. Agende sua visita e venha conhecer seu futuro lar.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.