Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Água Preta, 50, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo

  • Area útil/total  278m² / 350m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO355820

Terreno com 3 casa pequenas, para investimento, com saída para 2 ruas. Bom terreno para quem quer reconstruir, uma das casa contem 3 quartos, cozinha americana, 1 banheiro e garagem para 3 carros. mais 2 casas ao fundo, venda do terreno completo. casa da frente no momento ocupada por uma oficina mecânica com previsão de saída após venda, caso seja do interesse do comprador. Agende sua visita!!! - Ref.: REO355820

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Água Preta, 50

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Nova Cachoeirinha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Nova Cachoeirinha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Nova Cachoeirinha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.