Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 373

Casa com 3 quartos à venda em Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo

  • Area total  252m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO01734

Sobrado com 03 dormitórios, 01 banheiro no piso superior, 2 terraços sendo uma na frente e outro nos fundos. Corredor lateral, sala 02 ambientes,01 lavabo,01 cozinha,01 quintal e no fundo mais um dormitório. Vaga para 02 carros. O imóvel possui 252m²área total e 200m² de área construída. Localizado próximo Av. Deputado Emílio Carlos / Inajar de Souza, Hospital da Vila Nova Cachoeirinha. Farta condução para o centro de SP,Lapa,Santana e região.

Ligue e agende uma visita! (Ca)

Área privativa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.