Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Sobrado muito espaçoso para grandes famílias!
Rua José Da Costa Gavião, 282, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo/SP
Area útil/total 198m² / 198m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO566855
Sobrado muito arejado e espaçoso.......................... Sala ampla, cozinha com móveis planejados da época e muito espaçosa. Sala de jantar. Quartos e banheiros enormes. Lavanderia muito espaçosa, com escada para acesso a um cômodo na parte de cima que poderá ser feito de moradia e tbm espaço como quintal. Piso frio em todos os ambientes Sobrado para uma grande família Agende uma visita com seu corretor e conheça seu novo lar Faço a simulação do seu financiamento em 24 horas e análise de crédito em 48 horas.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Cozinha equipada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.