Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 300m² com 3 quartos em Vila Nivi
Rua Manoel Da Ponte Filho, Vila Nivi, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 147599
Magnifico sobrado, completo, com acabamento em granitos e mármores,com tudo de 1º, a decoração por arquitetos, piscinas, terraço grill, uma das casas mais bonitas da região ,vale apenas conferir, estuda permutas por imoveis, e automóveis , agende uma visita.
possui piscina ,canil, hidro, no dormitório do casal possui a hidro e banheiro feminino e masculino, sala 3 ambiente uma com lareira, nos dts, possui terraço amplo, a decoração esta em mármores e granitos nas partes frias, otima casa.
Área privativa
Cozinha
Lareira
Lavanderia
Quintal
Piscina
Sacada
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.