Sobrado com 3 dormitórios à venda, 180 m² por R$ 820.000,00 - Vila Nair - São Paulo/SP
Rua Dos Macaxás, 469, Vila Nair, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0969
Sobrado com 3 dormitórios sendo 1 suite, todos com armários embutidos, 3 salas, copa, cozinha planejada e amplo quintal com dependência de empregada. Local com toda infraestrutura como padaria, farmácia e supermercados.
Agende já sua visita!
As informações sobre os imóveis anunciados nesta página são atualizadas periodicamente, mas podem sofrer alterações de acordo com as informações fornecidas pelos proprietários. Por isso, a imobiliária não se responsabiliza por quaisquer informações desatualizadas. Em caso de interesse em um imóvel, entre em contato com um de nossos corretores para obter informações atualizadas. Pré-agendamentos feitos pelo site não garantem a confirmação da visita, pois estão sujeitos à confirmação do corretor e/ou proprietário.,
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dos Macaxás, 469
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Nair
Transporte
Transporte na região do Vila Nair
Mercados
Mercados na região do Vila Nair
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.