Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda 3 quartos na Vila Sônia
Rua Manuel Jacinto, --, Vila Morse, São Paulo/SP
Area útil/total 385m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PI43129
Conheça este incrível sobrado comercial e residencial situado na Vila Sônia, com 385 metros quadrados de área construída e 200 m² de terreno. O imóvel possui 3 pavimentos com aproximadamente 128 m² cada, sendo o subsolo atualmente utilizado como residência, o térreo e o piso superior configurados como salões. Os andares são conectados por escadas, com exceção do subsolo, cuja escada foi retirada.
Conta com entradas independentes e está localizado próximo à Avenida Giovanni Gronchi, Metrô Vila Sônia, Avenida Professor Francisco Morato e à região da Vila Morse. Uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento comercial.
Entre em contato e agende sua visita e aproveite para explorar todos os detalhes desse espaço incrível. Na Patamar Imóveis, temos o compromisso de proporcionar a melhor experiência para você, garantindo bons negócios e a realização dos seus sonhos imobiliários. Entre em contato conosco e marque sua visita agora mesmo!
Creci J-11308
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.