Venda R$ 958.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 414 |
Casa para venda na Vila Monumento
Rua Doutor José Maria Azevedo, Vila Monumento, São Paulo/SP
Area útil 214m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5750
Casa para venda na Vila Monumento. Imóvel claro, arejado, ambientes amplos. Pronto para morar!
Andar inferior sala para 02 ambientes (estar e jantar), lavabo, cozinha e copa com armários planejados (despensa) , quintal, lavanderia, quarto e banheiro completo. Quintal com acesso para o terraço.
Andar superior: 3 quartos grandes (sendo 2 com armários e ar condicionado) um dos quartos com acesso para um amplo terraço. Banheiro social grande e reformado. Piso em taco de madeira em perfeitas condições. Conta com duas vagas grandes. Rua tranquila , região repleta de comércios e serviços, bons colégios, poucos metros de padaria, 2 supermercados (Hirota e Pão de Açúcar) Posto de gasolina, feira livre. Colégio Notre Dame Rainha dos Apóstolos. Próximo ao Museu do Ipiranga, vias de acesso como Avenida Dom Pedro, Avenida Ricardo Jafet, Avenida do Estado, Avenida Lins de Vasconcelos. Entre em contato e agende sua visita
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Copa
Dependência de empregada
Despensa
Lavabo
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.