Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 642 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Leandro de Carvalho, 325, Vila Monumento, São Paulo
Rua Leandro De Carvalho, 325, Vila Monumento, São Paulo/SP
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0368
New Incorp - Otimo Sobrado totalmente reformado com material de primeira linha foi feito com muito amor, cuidado e total dedicação para ser o lar de um casal e seus dois filhos. Mas a vida apresentou a eles novos caminhos para a realização de outros (link removido) porcelanato em régua com efeito madeira em toda área interna da casa. Porcelanato efeito cimento natural em toda área externa. Tubulação para ar condicionado em todos ambientes. Esquadrias de alumínio preto linha suprema. Coifa de aço inox sistema industrial. Pressurização para água quente e fria. Instalações para aquecimento a gás e ou boiller. Instalações elétricas para futuras instalações de usina solar. Vila Monumento é uma escolha inteligente para quem procura uma região com infraestrutura completa e ótima qualidade de vida. Localizada na zona sul de São Paulo, a Vila Monumento é um bairro residencial tranquilo e arborizado, que oferece diversas vantagens para seus moradores. Uma das principais vantagens de se morar na Vila Monumento é a sua excelente localização. O bairro está próximo a importantes vias de acesso, como as avenidas Ricardo Jafet, do Estado e Tancredo Neves, além de estar próximo às estações de metrô Sacomã e Alto do Ipiranga. Isso significa que é fácil chegar a diversos pontos da cidade, como a região da Avenida Paulista e o Centro Histórico. Outra grande vantagem é a quantidade de comércios, serviços e opções de lazer que o bairro oferece.. Agende sua visita!
Descrição completaÁrea privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.