Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 470 |
Amplo sobrado com churrasqueira próximo ao Museu do Ipiranga
Rua Raguna Cabral, 160, Vila Monumento, São Paulo/SP
Area útil 250m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01463
Viva em um amplo sobrado com quintal e churrasqueira, perfeito para reunir a família e os amigos em momentos especiais! Esta incrível casa possui 3 quartos espaçosos, 1 sala aconchegante, 3 banheiros modernos e 2 vagas de garagem, tudo isso distribuído em uma área de 250,00 m2.
Localizada a apenas 150 m da Rua Heitor Peixoto, 400 m da Rua Gaspar Fernandes, 450 m da Rua Engenheiro Prudente e 700 m da Rua Basílio da Cunha. Com fácil acesso às avenidas Lins de Vasconcelos, D. Pedro I e Dr. Ricardo Jafet. Além disso, você estará próximo ao Supermercado Pão de Açúcar, academias, padarias, restaurantes, colégios e ao Museu do Ipiranga.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.