Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 9.800 |
CASA COM 3 QUARTOS NO IPIRANGA
Rua Eiras Garcia, --, Vila Monumento, São Paulo/SP
Area útil/total 165m² / 165m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: OA3963
Terreno de 492m² com dimensões de 13,41m de largura e 36,68m de comprimento, incluindo uma construção de 165m².
A propriedade possui uma casa com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala de estar, cozinha, área de serviço, varanda, edícula e 2 vagas na garagem.
Está localizada em uma área privilegiada, ao lado do Parque da Aclimação, em uma região residencial tranquila, com fácil acesso a comércio e serviços. Próximo à Avenida Lins de Vasconcelos, à estação de metrô Vila Mariana e ao Supermercado Hirota.
Não perca essa oportunidade!!!
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.