Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Antônio Pais de Sande, 244, Vila Mirante, São Paulo
Rua Antônio Pais De Sande, 244, Vila Mirante, São Paulo/SP
Area útil/total 143m² / 97m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 721759
Ótimo sobrado de 3 andares, semi isolado, em rua tranquila, próximo à Av. Raimundo Pereira Magalhães. No subsolo, totalmente coberto, tem vaga para 3 carros, banheiro e um depósito. Andar térreo tem sala de estar, sala de jantar com piso em porcelanato, iluminação moderna, cozinha bem ampla, com muitos armários, lavabo, área de serviço com quintal lateral todo fechado. Piso superior com 3 dormitórios, sendo 2 suítes e um amplo terraço com 25 m2 coberto.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.