Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 quartos, à venda na Vila Medeiros - 250 m² - São Paulo/SP
Rua Crispim Duarte, 123, Vila Medeiros, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 233m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO10493
Sobrado com 3 quartos, à venda na Vila Medeiros - 250 m²
O imóvel possui 3 quartos (sendo 1 suíte) com acesso a varanda, sala dois ambientes com jardim de inverno, lavabo, cozinha grande, área de serviço, edícula (quarto, banheiro e hall), quintal, 02 vagas de garagem cobertas, tudo isso distribuídos em 250 m² de construção.
Localizado em bairro com opções variadas de comércios e serviços próximos ao imóvel. Além disso, possui fácil acesso às principais rodovias, avenidas e ao transporte público.
Agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.