Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 275 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Vila Medeiros - SP
Avenida Boschetti, Vila Medeiros, São Paulo/SP
Area útil/total 123m² / 156m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1017655
Este lindo sobrado oferece conforto e praticidade em uma localização privilegiada. Com 123 m² de área útil e 156 m² de área total, é o espaço ideal para sua família viver com qualidade de vida e segurança.Características:3 dormitórios1 suíte3 banheiros2 vagas de garagem1 sala amplaIdeal para quem busca um ambiente acolhedor e funcional, com a conveniência de estar perto de tudo que você precisa. Não perca essa oportunidade!Entre em contato para mais informações e agendar sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.