Venda R$ 599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 140 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Eurico Sodré, 242, Vila Medeiros, São Paulo
Rua Eurico Sodré, 242, Vila Medeiros, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO759965
Sobrado para venda e locação , 110 metros construídos - Vila Maria São 2 suítes, 1 delas com varanda grande. sala para 2 ambientes, cozinha ,todos os cômodos amplos e arejados pisos em porcelanato. Elétrica e telhados novos, reforma toda tem respaldo técnico com 5 anos de garantia. A hidráulica também passou por total revisão. 1 vaga de garagem na frente. Nos fundos uma lavanderia muito boa e espaçosa, com espaço até para uma churrasqueira, mais um banheiro e um terceiro quarto opcional fora da casa, independente, para atender a sua necessidade! Seja como um depósito, despensa, uma Sala Home, uma brinquedoteca ou apenas para ser transformado em mais um quarto de hospedes Aceita apartamento menor na região como parte de pagamento Rua larga, conduções proximas. , Está a 8 minutos do Shopping e metrô Tucuruvi fartos comercios nas imediações - Ref.: REO759965
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.